FAQ
- Home
- FAQ
FAQ
Perguntas Frequentes
Tem dúvidas sobre nossos produtos e serviços? Confira abaixo as respostas para as perguntas mais comuns ou entre em contato conosco. Estamos sempre prontos para ajudar!

O prazo de entrega varia de acordo com a região e a forma de envio selecionada no momento da compra. Após finalizar sua compra, você receberá uma estimativa de prazo. Normalmente, entregamos em até 5 dias úteis na região de Curitiba.
Sim! Nossa política de troca permite a substituição de produtos em até 7 dias após o recebimento. Entre em contato conosco para orientações sobre como realizar a troca. O produto deve estar intacto e na embalagem original.
Sim! Para clientes que desejam compras recorrentes de ração, oferecemos descontos exclusivos e planos de assinatura. Assim, você garante o alimento do seu pet sem preocupações e com economia.
Cada produto possui uma tabela de medidas na página de descrição. Recomendamos que você meça seu pet antes de realizar a compra para garantir o tamanho ideal. Se precisar de ajuda, nossa equipe está à disposição.
Sim, temos uma linha completa de produtos de farmácia veterinária, incluindo antipulgas, vermífugos e suplementos. É importante lembrar que alguns medicamentos exigem receita do veterinário.
Caso isso aconteça, entre em contato com nossa central de atendimento em até 48 horas após o recebimento. Vamos solucionar o problema rapidamente com a troca ou reembolso, conforme sua preferência.
Não encontrou a resposta que procurava?
Entre em contato conosco! Estamos prontos para ajudar com qualquer dúvida ou informação que você precise.